top of page

Conexão 2020 - CONGREGARH Tempos de Experiências


Conheça mais sobre o evento:


Em tempos de incertezas, temos uma certeza: as experiências e os aprendizados adquiridos no período da nossa vida, portanto estamos em TEMPOS DE EXPERIÊNCIAS.

Mas afinal, o que é experiência?


Qualquer conhecimento obtido por meio dos nossos sentidos pode ser considerado experiência. Nossas experiências vêm da forma como percebemos os fatos que nos ocorrem e este conjunto de vivências nos permite aprender.


Toda experiência é um aprendizado individual e difícil de transferir, pois somos diferentes e somente vivendo com a nossa prática é que extraímos o aprendizado. Nunca se valorou tanto a experiência como atualmente. É preciso investir na aplicabilidade, ou seja, o importante não é apenas o que você sabe, mas o que faz com o que sabe.


A modalidade de Carreiras Múltiplas é o novo desafio dos profissionais, pessoas com diversas carreiras ao longo da sua trajetória, que tiveram mudanças de atividades e acúmulo de trabalhos diferentes tem uma habilidade valorizada no mercado de trabalho. Através dessa diversidade de atividades, busca-se encontrar seu propósito, ampliar horizontes, fortalecer competências diferentes, lidar com sua resiliência, planejar de forma mais assertiva, reforçar o networking e trabalhar a multiplicidade de posicionamento. Tudo isso traz autoconhecimento, aprendizado e pontos para sua coleção de experiências.


No mundo corporativo, se somar todas as experiências dos colaboradores, temos uma riqueza enorme de aprendizados. Mas caso o gestor não atente às experiências de seus colaboradores, não terá à disposição essas reflexões, lições aprendidas e inovação. Se não estamos aprendendo todos os dias, nos tornamos obsoletos. Reconhecemos que a cultura é essencial para geração de novas experiências, mas o que gera valor para o funcionário? Na equação que resulta da experiência do colaborador está: 40% cultura, 30% tecnologia e 30% ambiente de trabalho.


Portanto, o trabalho - mais do que nunca - é uma escolha focada na satisfação e não apenas uma fonte de renda, mas principalmente uma fonte inesgotável de aprender e adquirir vivências.


Venha viver novas experiências junto conosco no CONGREGARH 2020 – TEMPOS DE EXPERIÊNCIAS e amplie seus aprendizados.


Mais informações:

congregarh@abrhrs.org.br

Últimos posts
Arquivo
bottom of page