CONGREGARH Conexão 2020 - Tempos de Experiências


Em tempos de complexidade, existe uma certeza que é a nossa experiência, nossos aprendizados que tivemos na vida, portanto, estamos em TEMPOS DE EXPERIÊNCIAS.

CONGREGARH Conexão 2020, EXPERIÊNCIAS MEMORÁVEIS!

Abertura do CONGREGARH Conexão 2020 com a diretora da Possibilità e Presidente da ABRHRS, Crismeri Delfino Corrêa e Vice-presidente Solange Azambuja.


CONGREGARH2020 , 1ª Palestra com Igor Morais. Muitos dados e estudos falando do trabalho atual “em casa”. Traz números como: 39% dos profissionais nem pensavam em trabalhar home office, 42% querem trabalhar de 1 a 3 dias remotamente e 32% querem trabalhar 5 dias totalmente em home office.


Pida Lamin Lamim fez a palestra sobre Cultura de Aprendizado, mediada pela Carina Franceschini, muito bom refletir a importância das nossa crenças nesse mundo complexo! “Que cultura precisa ser analisada, e as crenças precisam ser trazidas para a consciência”.


Palestra do Alexandre Ullmann - Head do LinkedIn - mediado pela @Simone Kramer Silva, traz a importância da marca do empregador, o que mostra a reputação da organização. Alexandre também abordou práticas do LinkedIn.


Carlos Alberto Hilário Andradeário de Andrade abordou no CONGREGARH 2020 o Programa Lótus da Anglo American Brasil, que aborda o cuidado do colaborador e da sua família! Hilário mostra o quanto as pessoas precisam se sentir pertencentes a sua empresa!


Flávio Santos, fala com garra e emoção da sua trajetória profissional e mostra que não apenas precisamos escolher o que fazer, mas também o que não fazer como empresário!


Circe Salcides Petersen traz uma abordagem de cientista... maravilhosa sobre Aprendizagem ao Longo da Vida! Maravilhosa reflexão: “ Aprender ao longo da vida é ser importante para si, ser relevante e ter sentido na sua vida - é praticar a auto-eficácia”.


Pedro Ramos palestra brilhante, que brilha os olhos sobre Propósito! A difícil missão de alinhamento de pessoas, processos, produtos e mensagens resultando num propósito sólido, numa identidade coletiva da organização.


Tive o prazer de mediar Patricia Pugas - Head da Magalu. Foi bárbaro ver a forma como abordou a diversidade - diante da repercussão do Programa de Trainee para Negros mostrou a importância do propósito na prática! Excelente!


Gil Giardelli - escutar o Gil é encantador, pois ampliar a percepção sobre o robô e o ser humano para uma sociedade do futuro é sempre reflexivo. Inovação , tecnologia , igualdade e educação realmente é um estudo permanente.


José Salibi Neto deu um show no #congregarh2020, falando sobre o seu livro Algoritmo da Vitória. “Algoritmo é móvel, cada profissional pode criar seu algoritmo” e a vitória é uma coletânea de habilidades, sabedoria, técnica e relação com o seu treinamento e seu líder.


Cleber Morais da Amazon Web Services (AWS), aborda de forma brilhante sobre inovação na nuvem, o quanto tem de agilidade e inovação nesse modelo, porém tudo está ancorado na mudança cultural que os líderes são responsáveis. É encantador ver o quanto a Amazon é obcecado pelo cliente, o que sustenta a prática da cultura da organização.


Rafael Prikladnicki, terminou a nossa manhã do #congregarh2020 abordando de forma especial sobre a importância da tecnologia na experiência - é uma questão que fala das pessoas, da estratégia e da cultura. Conseguiu demonstrar esse conceito, na prática, através da experiência da sua filha frente a escrever seu nome usando a tecnologia para auxiliar.


Crismeri Delfino Corrêa, mediou o painel no #CONGREGARH2020 com os enfermeiros:

Angela Candaten, do Hospital de Clínicas de Porto Alegre (HCPA) e Sidiclei Carvalho, do Hospital Moinhos de Vento sobre Memórias da Pandemia.

Muita emoção envolvida. Nossa total admiração pelos profissionais de saúde que lideram equipes nesse momento tão especial que estamos passando.


Palestra empática e sensível da Marcia Beal - pioneira em fotografia Newborn (recém nascidos), aborda a sua linda criação do Álbum Sensorial para pais cegos. Isso sim, é o cliente no centro do negócio, muito lindo!


Fabio Rossetto palestrou no #congregarh, trouxe as tendências da saúde, a mistura da medicina e da inteligência artificial e a telemedicina, foi espetacular!


Rodrigo Sisnandes Pereira #FamíliaProvidência abordando, no #congregarh2020 sobre longevidade com qualidade de vida, já que estamos com menos jovens na população economicamente ativa, precisamos cuidar das nossas escolhas . Fala também de uma importante composição - Tripé de Qualidade de Vida : dinheiro, vida afetiva e social e saúde - tripé essencial no momento atual.


Márcia Ayub mediou a palestra do Daniel Mendes #sapore, uma fala especial de um empreendedor que escolheu fazer diferente , permitiu o erro e inovou! E hoje, diante da crise, decidiu não demitir ninguém e ajudar outros empresários através de trocas de experiências, palestras e coaching a enfrentar o momento. Parabéns!


Ricardina Andrade direto de Cabo Verde, falando sobre mindset, performance e resultado no #congregarh.

Já que o modelo mental é que forma como nos posicionamos no mundo, e isso influencia todo o comportamento, a performance e consequentemente o resultado.

Ainda relata que temos que ter uma boa intenção para a magia acontecer, respeitando o mindset das pessoas, trabalhando a confiança. Maravilhosa!


GERSON LUIS DA SILVA mediou Mônica Santos, cadeirante e vencedora de esgrima, uma vida de garra e cheia de gratidão pela sua trajetória. Lindo de ver! Parabéns Unimed Porto Alegre por patrocinar tantos desportistas cheios de vida.


Encerramento brilhante, do #congregarh2020, com Pedro Salomão falando de Felicidade. Muitas reflexões sobre o significado do tempo, da velocidade, da pressa , da sabedoria, de saborear o momento, ou seja, viver intensamente a experiência! Fecha magicamente o CONGREGARH 2020 com o tema TEMPOS DE EXPERIÊNCIA.

Últimos posts
Arquivo

Assine nossa newsletter

Rua Ramiro Barcelos, 1793/302  CEP 90035-006

Porto Alegre (RS) - Brasil

  • Facebook - White Circle
  • LinkedIn - White Circle
  • Instagram - White Circle