top of page

HSM EXPO 2018 - Multiplique Perspectivas. Esperamos você!


Inscrições via Possibilità têm condições especiais.

Multiplicar perspectivas é ser guiado pela curiosidade. Ser movido por esse desejo intenso de ver, ouvir, conhecer e experimentar. É desaprender para aprender. Reinventar para sobreviver. Ampliar a visão. Deixar o que ficou para trás e abrir espaço para o que ainda está por vir. É ficar disponível. Ter coragem para mergulhar no desconhecido. Para descobrir, revelar, desbravar.


Multiplicar perspectivas é acreditar no coletivo. Na troca de ideias, de aprendizados. É abraçar a pluralidade. Confiar, entregar, construir. É apostar no outro, no time e acreditar na enorme capacidade de realização do ser humano.


Nós da HSM Expo, nos dedicamos incansavelmente a pesquisar o que há de melhor no que se refere à prática da gestão. Fazemos curadoria para trazer quem está revolucionando esse segmento. Respiramos e transpiramos os temas que abordamos. Trabalhamos duro porque amamos o que fazemos. O resultado disso está em três dias de imersão em mais de 130 palestras.

Assistimos a um mundo que se transforma em velocidade acelerada. Vivemos uma era de evolução exponencial. Sabemos que é preciso reconhecer as incertezas. E jamais perder o gosto pelo novo. Acreditamos no poder do conhecimento e dos saberes como uma ferramenta poderosa que nos prepara para navegar por um futuro desconhecido.

Esse é o convite que fazemos. Venha para a HSM Expo’18 e multiplique suas perspectivas!


Últimos posts
Arquivo
bottom of page